O ato eleitoral, realizado este sábado, 13 de Janeiro, os membros votantes expressaram sua escolha democrática, resultando na eleição de Luís Nóbrega para a presidência da direção.
Em nota de imprensa, o Aeroclube refere que “a votação, que reflete a participação ativa dos membros na escolha do novo líder, culminou na seleção de Luís Nóbrega para guiar os destinos do Aeroclube. A sua dedicação e visão para o futuro foram reconhecidas pelos membros, que depositaram nele a confiança para liderar”, lê-se no texto.
A direção integra ainda Rui Pedro Beato, Joaquim Fernandes, Fernando Simões Henriques e José Manuel Lourenço.
Manuel Rolo preside à mesa da assembleia geral e José Armando Ribeiro ao conselho fiscal.
Na mesma nota, Aeroclube de Castelo Branco agradece a “todos os participantes pelo envolvimento neste processo democrático. Esperamos uma gestão inspiradora e orientada para o crescimento contínuo do aeroclube”.
De referir que o Aeroclube de Castelo Branco comemorou o 30º aniversário no passado dia 18 de Abril, aquando se realizou, no Aeródromo de Castelo Branco, uma sessão de apresentação dos desenhos da autoria de Carlos Matos, dedicados ao avião Heinkel, o Pedro 4, da Legião Condor, que aterrou na Feiteira, em 1938. Desenhos que são a base de um livro dedicado a esse acontecimento.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet