Castelo Branco: Festival + Solidário 2023 consegue entregar 6 000 refeições

A Associação de Apoio 4 Corações realizou nos passados dias 11, 12 e 13 agosto, a segunda edição do Festival Mais Solidário em Castelo Branco.

  • Cultura
  • Publicado: 2023-12-10 08:25
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Através de um resultado positivo, no valor de 30 000,00 euros , a Associação vai confecionar mais de 6 000 refeições, para entregar a quem hoje tanto necessita, destacando, por isso, a fulcral importância do coletivo social, na eficácia e impacto positivo do trabalho humanitário quando as comunidades se unem, como foi o caso. 

Nos três dias do Festival passaram pela zona de lazer albicastrense mais de 28 000 visitantes, reunindo momentos únicos de união, felicidade, solidariedade e entretenimento com qualidade. 

O Festival Mais Solidário, é considerado um importante promotor turístico da região a nível nacional e internacional, chegando a países como: Estados Unidos, França, Luxemburgo, Bélgica, Brasil, Reino Unido e Espanha.

O Turismo de Portugal estima que o Festival Mais Solidário de 2023 teve um significativo impacto económico no Distrito de Castelo Branco e nas localidades limítrofes, no valor de 1.8 Milhões de Euros.

Em nota de imprensa enviada ao Diário Digital Castelo Branco teve, a Associação convida todos os interessados na operacionalidade da Associação 4 Corações a visitarem qualquer uma das suas antenas e conhecerem o trabalho dos seus voluntários na confeção e entrega das refeições diariamente.

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB