Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Cultura 17 de outubro de 2023

Idanha-a-Nova: Jéssica Pina ao vivo no Centro Cultural Raiano

Por: Diário Digital Castelo Branco

A cantora e trompetista Jéssica Pina apresenta-se no Centro Cultural Raiano, em Idanha-a-Nova, para um concerto gratuito no sábado, dia 21 de Outubro, às 21:30 horas.

Com formação jazzística, Jéssica Pina participou a convite de Madonna na digressão Madame X World Tour da estrela internacional. 

Após a experiência mundial, Jéssica Pina decidiu regressar a Portugal e investir no seu EP “Vento Novo”, com concertos e atuações em festivais um pouco por todo o país.

Do seu EP, composto por quatro faixas e onde a artista arrisca na composição e nos textos cantados por si, são conhecidos os vídeos “Vento Novo”, “Romeu” e “Drama Queen”, todos com assinatura de João Pedro Moreira, responsável por vídeos de artistas como Dino D`Santiago, Branko, Rita Vian, Teresinha Landeiro, entre outros.

Em concerto, Jéssica Pina apresenta-se em trio. A acompanhar o seu trompete e voz, estão a bateria e os teclados.

O espetáculo de dia 21 de outubro é cofinanciado pela República Portuguesa-Cultura / Direção-Geral das Artes, ao abrigo do Programa de Apoio à Programação da RTCP – Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses.

No dia anterior, Jéssica Pina fará uma visita à EPRIN - Escola Profissional da Raia de Idanha-a-Nova, onde estará à conversa com os alunos.

Reservas para o concerto através do telefone: (+351) 277 202 900

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!