Diário Digital Castelo Branco - Penamacor recebe encontros de narração oral Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Penamacor recebe encontros de narração oral

A atividade Penamacontos vai regressar, entre os dias 6 e 28 de agosto, a vários locais do concelho de Penamacor.

  • Região
  • Publicado: 2022-08-15 23:42
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Sob o mote “A dar largos e lares à imaginação”, pretende-se com estes encontros de narração oral formar leitores, contribuir para a preservação da memória coletiva e oferecer um dia diferente aos idosos, famílias e crianças do concelho.

O Centro de Dia de Pedrógão de São Pedro, o Instituto Social Cristão Pina Ferraz, as Piscinas Municipais, os largos das igrejas de Aranhas e Benquerença, a UCCI Lar D. Bárbara Tavares da Silva, o Lar D. Bárbara Tavares da Silva, o Jardim da República e a Zona de Lazer de Meimoa serão os locais por onde passará a iniciativa nesta segunda edição.

O Penamacontos é promovido pelo Município de Penamacor, com o apoio da Biblioteca Municipal (BMP) e das Juntas de Freguesia de Aranhas, Benquerença e Meimoa, e contará com a participação de Rosa Gonçalves e os “Poémios” Baptiste Fesler e Petter Steen, de Estefânia Surreira, de Thomas Bakk, de Alcina Cruchinho (BMP) e das trovadoras itinerantes Josy Correia e Luciana Costa.

Pode-se consultar o programa completo e conhecer os contadores em http://bit.ly/penamacontos

PUB

PUB

PUB

PUB