Diário Digital Castelo Branco - Idanha-a-Nova: Biblioteca beneficia jardim em Medelim Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Idanha-a-Nova: Biblioteca beneficia jardim em Medelim

A Junta de Freguesia de Medelim procedeu à beneficiação do Jardim Público e Rotunda da aldeia, com a plantação de novas flores, o embelezamento dos bancos e muros, a instalação de mesas e até de uma Mini Biblioteca.

  • Cultura
  • Publicado: 2022-08-15 16:20
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Em comunicado enviado ao Diário Digital Castelo Branco, a Presidente da Junta de Freguesia, Ana Filipa Fonseca, explica que “o objetivo foi criar um espaço agradável onde as pessoas se sintam bem” e adianta que “a resposta tem sido muito boa”.

O Jardim tem sido procurado por pessoas de todas as idades, para conviver, ler livros e jornais, jogar às cartas e fazer piqueniques num espaço muito aprazível, colorido e com várias sombras.

“Era uma zona onde poucas pessoas paravam, mas agora há sempre movimento e sente-se o brio que a comunidade tem neste novo espaço, pensado para que todos possam desfrutar”, acrescenta Ana Filipa Fonseca.

A Biblioteca é uma das novidades que mais interesse desperta aos medelinenses e visitantes. “Temos livros para adultos e crianças, que as pessoas podem levar e devolver”, afirma a Presidente da Junta de Freguesia, destacando a satisfação por “as crianças em especial aderirem muito à Biblioteca”.

Melhorar a qualidade de vida de quem cá vive e de quem nos visita é o objetivo desta iniciativa, que a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova saúda e reconhece como um excelente exemplo do trabalho que as Juntas e Uniões de Freguesia do concelho têm vindo a desenvolver.

PUB

PUB

PUB

PUB