Covilhã: Bandas Filarmónicas em parada musical

A Banda da Covilhã vai realizar no dia 10 Junho o IV Festival de Bandas Filarmónicas Joaquim Garra, que inclui uma Grande Parada Musical.

  • Cultura
  • Publicado: 2022-06-04 18:20
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

O evento cai decorrer na Praça do Município deste concelho do distrito de Castelo Branco e vai contar com cerca de milhar de músicos de 11 bandas filarmónicas, que se vão juntar para interpretar o Hino Nacional e a marcha dos 150 anos da Banda da Covilhã.

“Depois da pandemia ter impossibilitado este evento em 2020, eis que chegou o momento de trazer a música para rua, a alegria e o dinamismo da juventude filarmónica ao centro da Covilhã. Este evento assinala o encerramento das comemorações dos 150 anos desta associação e ao mesmo tempo celebra o dia de Portugal e das comunidades através da Música Filarmónica”, referiu a organização.

 

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB