Diário Digital Castelo Branco - Ricardo Gordo e Samuel Lupi dão concerto em Castelo Branco Dia de Portugal Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Ricardo Gordo e Samuel Lupi dão concerto em Castelo Branco Dia de Portugal

Os artistas Ricardo Gordo e Samuel Lupi, conceituados músicos portugueses, vão subir ao palco do salão do Centro Artístico Albicastrense (CAA) no feriado de 10 de Junho, Dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas.

  • Cultura
  • Publicado: 2022-06-03 16:53
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Ricardo Gordo é um jovem guitarrista multifacetado. Licenciado em Guitarra Portuguesa e mestre em Ensino de Música pela Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco, onde foi aluno de Custódio Castelo, move-se numa grande esfera musical, do metal ao fado. No entanto, será na sua faceta mais tradicional, com guitarra portuguesa, que se apresentará na próxima 6ªfeira, dia 10 de Junho, no palco do CAA.

Samuel Lupi, na guitarra acústica, vai mostrar um repertório que vai de Carlos Paredes a José Nunes e Fontes Rocha, grandes referências da história do instrumento, a que juntará as suas próprias composições que trazem a guitarra portuguesa para um contexto mais atual.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos no CAA, por telefone através do 965 766 220 ou via e-mail para 1908caa@gmail.com. 

Os ingressos têm o custo de 7,50€ para sócios e 10€ para não sócios.

PUB

PUB

PUB

PUB