Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco acolhe XVII Grande Feira Anual de Colecionismo, Antiguidades, Velharias e Artesanato no Dia de Portugal Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco acolhe XVII Grande Feira Anual de Colecionismo, Antiguidades, Velharias e Artesanato no Dia de Portugal

 

A Grande Feira Anual de Colecionismo, Antiguidades e Velharias da cidade albicastrense vai realizar-se no próximo dia 10 de Junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, na Avenida Nuno Álvares, entre as 09:00 e as 18:00 horas.

  • Região
  • Publicado: 2022-06-01 00:49
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Este evento, pela importância que tem ganhado no seio da comunidade colecionista nacional, é já considerada como uma das melhores feiras do género no país e é intenção da organização torná-la cada vez mais apetecível, tanto para quem nela participa, como para todos aqueles que a visitam.

Depois de dois anos (2020 e 2021) fortemente marcados pela Pandemia de Covid-19 e pelas medidas muito restritivas para evitar a sua disseminação, não houve a possibilidade de realizá-la nos seus moldes. Apesar de se estar a viver com maior liberdade em relação à pandemia, convém não esquecer que a Covid-19 continua bem presente na comunidade e todos os cuidados devem ser considerados para que a Feira decorra da melhor forma.

Todos os participantes têm um regulamento a cumprir bem um conjunto de regras de higiene sanitária de combate à Covid-19.

A organização deste evento espera que a Feira seja mais uma vez, proveitosa, para todos. Não só para a organização e para os visitantes, como para os feirantes que se deslocam até Castelo Branco provenientes de todo o país. Com sucesso e sem comportamentos de risco que possam colocar em causa a futura realização da mesma no seu espaço habitual.

PUB

PUB

PUB

PUB