Diário Digital Castelo Branco - PSP de Castelo Branco registou 7 infrações de trânsito na semana passada Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

PSP de Castelo Branco registou 7 infrações de trânsito na semana passada

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Castelo Branco registou sete infrações no âmbito de sete ações de fiscalização de trânsito e prevenção rodoviária efetuadas entre os dias 11 e 18 de Janeiro.

  • Região
  • Publicado: 2022-01-19 14:20
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Em informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, o Comando Distrital da PSP albicastrense refere que durante as ações foram fiscalizados 63 condutores, além de terem sido controlados mais 821 em operações de fiscalização de excesso de velocidade.

No âmbito destas ações, “foram autuados sete cidadãos”, sendo que os agentes levantaram um auto de contraordenação grave por condução na via pública de veículo sob influência de álcool no sangue e três por uso indevido do telemóvel durante a condução.

A PSP levantou ainda um auto de contraordenação grave e um leve por estacionamento indevido em travessia de peões e um auto de contraordenação leve por ausência de cinto/sistema de retenção durante a condução.

PUB

PUB

PUB

PUB