Diário Digital Castelo Branco - CLDS 4G Penamacor Inclusivo promove Academia de Consciências e Competências Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

CLDS 4G Penamacor Inclusivo promove Academia de Consciências e Competências

O Contrato Local de Desenvolvimento (CLDS) 4G Penamacor Inclusivo vai promover a atividade Academia de Consciências e Competências, durante o ano de 2022, todas as últimas quarta-feiras de cada mês, no Auditório da Santa Casa da Misericórdia de Penamacor (antigo hospital), entre as 09:00 e as 13:00 horas.

  • Região
  • Publicado: 2022-01-16 21:49
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, os destinatários para esta formação são beneficiários do RSI, desempregados de longa duração e jovens à procura do primeiro emprego.

Durante esta iniciativa serão debatidos temas como dicas para a elaboração de CV; gestão de competências interpessoais; estratégias de procura de emprego; modelos de negócio nas redes sociais; finanças pessoais; gestão do tempo; apoio à criação do próprio emprego; motivação pessoal; imagem pessoal; e comunicação eficaz.

Para mais informações, o público interessado poderá contactar o CLDS 4G Penamacor Inclusivo, através dos números 960 490 353 e 272 247 923 ou através do email clds4gpenamacor@gmail.com. A Academia de Consciências e Competências pretende dotar os participantes das ferramentas necessárias à inserção no mercado de trabalho. A inscrição é gratuita.

PUB

PUB

PUB

PUB