Castelo Branco: PSP detém 3 homens por tráfico de droga

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Castelo Branco, através da Esquadra de Investigação Criminal deteve três indivíduos, residentes no concelho por tráfico de haxixe. 

  • Região
  • Publicado: 2022-01-13 15:11
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A ação policial decorreu no âmbito de uma investigação em curso a estes homens têm 28, 31 e 41 anos cada, já têm antecedentes criminais e são suspeitos do crime de tráfico de estupefacientes.

Os agentes da PSPi apreenderam-lhes 626 doses de Haxixe, 4.130,00 euros em notas, 1 Revólver calibre .38 não manifestado, nem registado (arma de classe B, com a particularidade do seu uso e porte ser, regra geral, proibido a civis), 9 munições calibre .38, 1 Colete balísticos, 2 notas de 20,00 euros falsas, 6 balanças de precisão digital, 11 telemóveis, 2 facas de cozinha com resíduos de estupefacientes, 2 navalhas com resíduos de estupefacientes, 2 grinders (moinhos de liamba, e 1 PC portátil.

Os detidos foram presentes à Autoridade Judiciária, para efeitos de aplicação das medidas de coação, aguardando-se a comunicação das mesmas.

Na informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, a PSP informa que um dos detidos tem um mandado de detenção para cumprimento de pena de 3 anos por tráfico de droga.

PUB

PUB

PUB

PUB