Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, com um total de 349 militantes que votaram, registou-se 58,5% dos votos expressos e vitórias nas secções da Covilhã, Castelo Branco, Fundão, Idanha-a-Nova, Vila de Rei, Sertã e Vila Velha de Ródão. A candidatura de Luís Santos também venceu as eleições para a Mesa da Assembleia Distrital, Conselho de Jurisdição Distrital e Comissão Distrital de Auditoria Financeira.
A lista B, liderada por Álvaro Batista, obteve 248 votos e 41,5% do total de eleitores. Assim, para além de Luis Santos, Alfredo Dias é o novo Presidente da Assembleia Distrital de Castelo Branco. O atual Vice-Reitor da Universidade de Coimbra derrotou Fernando Jorge, atual Presidente do Município de Oleiros nesta contenda. Pedro Neto, atual vereador do Município do Fundão renova o seu mandato enquanto Presidente do Conselho de Jurisdição Distrital, superando Miguel Santos Marques, vice-presidente da Câmara de Oleiros e na Comissão Distrital de Auditoria Financeira, Paulo César, vice-Presidente da Câmara de Vila de Rei derrotou João Carlos Tonilhas, representante da Lista B.
Em comunicado enviado ao Diário Digital Castelo Branco, o PSD de Castelo Branco agradece a elevada participação dos militantes nestas eleições, demonstrando a enorme vitalidade do partido e a sua motivação para participar na campanha das Eleições Legislativas que irão decorrer no próximo dia 30 de janeiro de 2022.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet