Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco/Kartcros: João Pinheiro conquista objectivos em Lousada Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco/Kartcros: João Pinheiro conquista objectivos em Lousada

O Eurocircuito da Costilha, Lousada, recebeu a penúltima prova do Campeonato de Portugal de Kartcross.

  • Desporto
  • Publicado: 2021-10-13 23:27
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A prova marcou o regresso do público às bancadas e a moldura humana fez-se sentir.

João Pinheiro, piloto albicastrense, aos comandos do kartcross com chassis LBS RX 01, foi para a prova com os olhos postos na final. 

O jovem piloto, apesar da sua curta carreira, tem demonstrado uma evolução fantástica. Numa divisão em que a concorrência é forte, experiente e arrojada.

No entanto Pinheiro não se deixa intimidar. O momento alto do fim de semana, em que a emoção falou mais alto, foi o primeiro lugar conquistado na série da terceira corrida. O que demonstra bem a evolução do piloto.

Com o campeonato na sua reta final, só falta mais uma prova, as classificações gerais são quase oficiais. Pinheiro conquista neste seu segundo ano de competição, primeiro entre os veteranos, um excelente lugar. Acima do meio da tabela, classificação com que a equipa não se atrevia a sonhar. 

A próxima prova, ainda este mês, é a prova de casa. Castelo Branco vai receber a caravana do Kartcross, já nos próximos dias 29 e 31 de outubro.

PUB

PUB

PUB

PUB