Diário Digital Castelo Branco - Oleiros: Universidade Sénior abre inscrições para novo ano letivo Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Oleiros: Universidade Sénior abre inscrições para novo ano letivo

O período para inscrição no 1.º semestre do ano letivo 2021-22 da Universidade Sénior de Oleiros arranca na próxima segunda-feira (dia 27 de setembro) e prolonga-se até ao dia 13 de outubro.

  • Região
  • Publicado: 2021-09-25 17:52
  • Por: Diário Digital Castelo Branco
As inscrições são gratuitas e destinadas a pessoas com idade igual ou superior a 55 anos. Os interessados em participar devem dirigir-se ao R/C do antigo Posto de Turismo, onde poderão informar-se sobre horários, formadores e outros assuntos.
 
Neste primeiro semestre estão disponíveis as disciplinas de: Educação Física; Saúde e Qualidade de Vida; Informática e Música (Estreito, Orvalho e Oleiros), as quais irão funcionar mediante o número de inscritos e a limitação dos espaços onde decorrem, sempre de acordo com as normas da DGS.
 
O semestre irá arrancar como é habitual, com uma aula de inauguração onde estarão todos os formandos, formadores e equipa técnica, a decorrer no próximo dia 18 de outubro pelas 18 horas na Casa da Cultura de Oleiros. Haverá interrupção para férias de Natal entre o dia 18 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022 e o encerramento do semestre está previsto para 11 de fevereiro de 2022.

PUB

PUB

PUB

PUB