Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 15 de setembro de 2021

Oleiros: Ginásio Municipal retoma horário de Inverno

Por: Diário Digital Castelo Branco

O Ginásio Municipal retoma o horário Inverno a partir de dia 20 de Setembro, funcionando de segunda a sexta das 09:00 às 13:00 horas e das 15:00 às 20:30 e sábado das 09:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00 horas.  

A inscrição prévia via telefone (272 681 062) é obrigatória e os utentes devem cumprir todas as regras de utilização do espaço, sendo que são permitidas apenas quatro pessoas por hora nas instalações do ginásio, com higienização após cada utilização.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!