Diário Digital Castelo Branco - Triatleta fundanense em 30°lugar na Taça Europeia Júnior de Triatlo Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Triatleta fundanense em 30°lugar na Taça Europeia Júnior de Triatlo

A triatleta do Clube de Triatlo do Fundão (CTF) Maria Gonçalves foi convocada para a Taça da Europa Júnior em Banyoles, competição que decorreu no dia 5 de setembro em Banyoles, em Espanha

  • Desporto
  • Publicado: 2021-09-06 06:21
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, trata-se da sua 2ª representação nacional e uma vez mais no escalão de Juniores, embora se encontre ainda posicionada no escalão mais jovem de Cadetes. A sua convocatória esteve associada à prova de apuramento que decorreu no Triatlo de Abrantes onde obteve o 1º lugar no seu escalão.

A triatleta do CTF obteve o 30º lugar tendo feito a prova em 01:03:34. Encontra-se já apurada para o Campeonato Youth em Alanya, na Turquia, em outubro.

Na Taça da Europa Júnior de Banyoles destaque para João Nuno Batista     que conquistou a medalha de bronze e na competição feminina, Matilde Santos foi a atleta nacional mais rápida em prova ao alcançar o 8.º lugar.

PUB

PUB

PUB

PUB