Jorge Serafim é o anfitrião do «Serão de Contos», que decorrerá no próximo dia 25 de agosto, pelas 21h30, junto à ponte Filipina, na Alameda da Carvalha, na Sertã.
A atuação, que tem entrada livre, conta com a presença do conhecido contador de histórias Jorge Serafim, que tem percorrido o país de norte a sul, efetuando inúmeras sessões de contos para públicos de todas as idades. É autor de várias obras literárias, designadamente “A.Ventura”, “A Sul de Ti” e “Estórias do Serafim” e foi ainda técnico no setor infantojuvenil da Biblioteca Municipal de Beja, desenvolvendo atividade regular na área da promoção do livro e da leitura, durante cerca de treze anos.
Tem também participado em diversos encontros de narração oral, nomeadamente em Espanha, Argentina e Canadá, sendo ainda presença regular na SIC e na RTP em programas de humor.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet