Penamacor: Elisabete Jacinto visitou instalações das Termas de Águas

A piloto portuguesa Elisabete Jacinto esteve, na passada segunda-feira, dia 20 de julho, no concelho de Penamacor, onde visitou a estância termal Fonte Santa em Águas.

  • Região
  • Publicado: 2021-07-23 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, a iniciativa surgiu no âmbito de um percurso pelas estâncias termais que integram a rede Termas Centro, com o intuito de passar o seu testemunho a convite precisamente da Termas Centro.

O périplo da piloto portuguesa, que passou por Penamacor, surge precisamente no momento em que se encontra executado o projeto para a requalificação e ampliação das Termas Fonte Santa de Águas. Este projeto representa um investimento de dois milhões de euros, seguindo-se a validação da área da Saúde.

Em Penamacor, Elisabete Jacinto foi recebida pelo Presidente da Câmara Municipal de Penamacor, António Luís Beites Soares. A piloto, que conta com várias participações vitoriosas no rali Paris-Dakar, iniciou o percurso pelas Termas do Centro em maio, estando a conhecer as instalações através de visitas guiadas, usufruir de experiências termais e gastronómicas, bem como atividades relacionadas com a cultura ou património.

As impressões de cada visita são partilhadas em diversas plataformas de divulgação das Termas Centro, nomeadamente na página de Internet e no blogue das Termas Centro e nas redes sociais.

Depois das publicações no blogue das Termas Centro, será publicado um roteiro das Termas Centro com estas experiências.

PUB

PUB

PUB

PUB