Diário Digital Castelo Branco - Pelotão da 28ª Volta a Portugal do Futuro passou em Vila de Rei Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Pelotão da 28ª Volta a Portugal do Futuro passou em Vila de Rei

Vila de Rei recebeu, ao início da tarde desta 6ªfeira, dia 9 de julho, a passagem do pelo Concelho do pelotão da 28ª Volta a Portugal do Futuro.

  • Desporto
  • Publicado: 2021-07-10 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

O Concelho de Vila de Rei fez parte do percurso da 2ª etapa da competição, com início e fim em Cernache do Bonjardim, que levou os ciclistas a percorrerem uma distância de 120,6 km. 

O pelotão entrou no Concelho pela EN 348, vindos de Ferreira do Zêzere, transpondo as proximidades de várias aldeias antes de entrar em Vila de Rei, com passagem pela Rua das Devesas, Rua Capitão Isidro António Gaio e Rua Dr. Eduardo de Castro. Os ciclistas viraram depois na rotunda junto aos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei em direção à Sertã, passando por um Prémio de Montanha de 3ª Categoria junto ao cruzamento para o Centro Geodésico de Portugal e para a aldeia de Lavadouro. 

A Volta a Portugal do Futuro é uma corrida profissional que faz parte do UCI Europe Tour e destina-se a corredores com uma idade máxima de 23 anos.

PUB

PUB

PUB

PUB