Castelo Branco: “Museus Portas Abertas com Sabores de Perdição” receberam cerca de mil entradas

A iniciativa "Museus Portas Abertas com Sabores de Perdição" registou cerca de mil entradas, anunciou a autarquia de Castelo Branco, organizadora do evento.

  • Cultura
  • Publicado: 2021-06-18
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

"De entrada gratuita, os visitantes puderam visitar os diferentes espaços museológicos do concelho, e ao mesmo tempo receber um dos produtos endógenos da região, o que tornou a experiência mais saborosa", lembra o município, em nota de imprensa enviada ao Diário Digital Castelo Branco.

"O principal objetivo desta iniciativa foi o de promover os diversos espaços museológicos, assim como divulgar os produtos endógenos da região, como foi o caso do queijo, mel, borrachões, cerejas, mirtilos, ervas aromáticas e chás", refere a nota de imprensa, enviada pelo seu Gabinete de Apoio à Presidência (GAP) da Câmara, o autarca, José Augusto Alves. 

De acordo com o GAP, substituto do ex-gabinete de comunicação, os espaços culturais registaram cerca de um milhar de entradas no decorrer da iniciativa.

Esta ação decorreu no dia 06 de junho, durante a manhã.

Em maio, a autarquia anunciou que, no âmbito do Sabores de Perdição, vai realizar os concertos que estavam previstos para a edição de 2020 e que foram cancelados devido à pandemia da covid-19.

Assim, no dia 06 de agosto, Fernando Daniel vai realizar um concerto em Castelo Branco, seguindo-se Tony Carreira (13 agosto) e Áurea (15 agosto).

PUB

PUB

PUB

PUB