1ª Etapa do Troféu Karting Castelo Branco 2021 marcou momento histórico na área motorizada desportiva

O dia 24 de Abril de 2021, ficará marcado na história de Castelo Branco com o início de uma nova competição de karting, exclusiva da região.

 

  • Desporto
  • Publicado: 2021-04-28 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, dez equipas acederam ao convite endereçado pela Linksport em parceria com o magnífico Kartódromo de Castelo Branco.

Dia de sol, ao contrário das previsões fez com que as 10 equipas pudessem disfrutar de uma corrida sem grandes sobressaltos, tendo a formação PS&A, garantido vitória sob toda a concorrência.

Boragui – Design Estúdios garantiram um excelente segundo lugar, sendo a totalidade da corrida disputada ao segundo com a equipa Dream Circuit!

PS&A Advogados II, equipa que se deslocou do Porto, garantiu um bom 4º lugar, seguindo-se os Caninas. 
Gui&Voyage, os Amigos do Pinto, Fast and Furius, Hyper Racing Team e Euromel, completaram a classificação da 1ª Etapa para satisfação geral.

Corrida com condições especiais implementadas pela Linksport, com sistema de troca de karts em todas as paragens obrigatórias ao longo das 2 horas, o que obriga as equipas a uma gestão pormenorizada. Kartodromo de Castelo Branco com o seu fantástico staff, aceitou o desafio tendo superado todas as expectativas. 

A II Etapa está agendada para dia 15 de Maio num novo Traçado a implementar durante o mês de Maio por parte do Kartodromo de Castelo Branco, onde se encontram 15 vagas por preencher.

PUB

PUB

PUB

PUB