Diário Digital Castelo Branco - Covilhã: Homem furta caixa com dinheiro para campanha solidária Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Covilhã: Homem furta caixa com dinheiro para campanha solidária

A Guarda Nacional Republicana (GNR) da Covilhã identificou um homem de 30 anos indiciado pelo furto de uma caixa com donativos em dinheiro para uma campanha solidária. 

  • Região
  • Publicado: 2021-04-13 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Na informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, a GNR explica que o sucedido ocorreu na sexta-feira, numa clínica veterinária e que a verba angariada rondava os 100 euros.

“No seguimento de uma denúncia por furto a uma clínica veterinária, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato ao local, onde verificaram que o suspeito, durante o normal funcionamento do estabelecimento, furtou uma caixa de angariação de dinheiro para uma campanha solidária com cerca de 100 euros, colocando-se em fuga. Após diligências policiais, foi possível identificar o suspeito e recuperar a caixa furtada”, é referido.

O suspeito foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Covilhã.

A ação foi realizada através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Covilhã, contando com o reforço do Posto Territorial da Covilhã.

PUB

PUB

PUB

PUB