Covid-19/Ródão: Ginásio Municipal reabre ao público a partir de amanhã

O Ginásio Municipal de Vila Velha de Ródão reabre ao público esta segunda-feira, dia 5 de Abril, com regras de funcionamento mais apertadas, conforme as indicações do Plano de Desconfinamento anunciado pelo Governo, que excluem as aulas de grupo e tornam a marcação de aulas obrigatória.

  • Desporto
  • Publicado: 2021-04-04
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, o Ginásio Municipal funcionará de segunda a sexta-feira, entre 09:00 e as 13:00 horas e as 15:00 e as 21:00, estando apenas disponível a sala de cardio e musculação. Mantém-se ainda as regras que tornam obrigatória a medição de temperatura à entrada, a manutenção de um distanciamento mínimo de três metros entre utilizadores e o cumprimento da lotação máxima do espaço, assim como as regras normais de uso obrigatório de toalha e de desinfeção dos materiais desportivos utilizados pelos utentes do Ginásio, a quem se pede igualmente que venham já equipados e optem por efetuar os pagamentos através de débito direto e/ou multibanco.

O objetivo destas regras é reduzir o risco de contágio por Covid-19 e garantir a segurança e a saúde dos utilizadores, técnicos e demais funcionários daquele equipamento municipal, conforme as recomendações Governo nesta nova fase de desconfinamento.

O público interessado pode obter mais informações e efetuar as inscrições nas aulas, através do telefone 272 541 098 ou o e-mail ginasio@cm-vvrodao.pt.

PUB

PUB

PUB

PUB