Diário Digital Castelo Branco - Vila de Rei: Município junta-se à corrida "Sempre Mulher Virtual – Dia da Mãe" Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Vila de Rei: Município junta-se à corrida "Sempre Mulher Virtual – Dia da Mãe"

O Município de Vila de Rei vai juntar-se à edição de 2021 da Corrida Sempre Mulher – Dia da Mãe que, este ano, face à pandemia da Covid-19, se desenrolará com os participantes a caminharem ou correrem em segurança, num local à sua escolha, com o objetivo de apoiar a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

  • Desporto
  • Publicado: 2021-03-28 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Cada participante vai assim escolher, no dia 2 de maio, a hora e local que mais lhe for conveniente para caminhar ou correr, tendo o cuidado de o fazer respeitando as normas de segurança da Direção-Geral de Saúde que estiverem em vigor à data para o exercício físico ao ar livre.

O público interessado pode efetuar a sua inscrição no Gabinete de Desporto do Município de Vila de Rei até ao dia 9 de abril. A inscrição tem um custo de 12€ e inclui a oferta de um saco-mochila e da t-shirt oficial da Corrida Sempre Mulher Virtual - Dia da Mãe. Todos os lucros revertem a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

Os participantes poderão ainda depois enviar uma fotografia a caminhar/correr com a t-shirt da prova para info@corridasempremulher@gmail.com para receberem o respetivo Diploma de Participação.

Participe na Corrida Sempre Mulher Virtual do Natal e apoie a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

Consulte o regulamento em http://www.corridasempremulhervirtual.com/.

PUB

PUB

PUB

PUB