Diário Digital Castelo Branco - Autárquicas2021/Idanha-a-Nova: Presidente da AEBB é candidato à Câmara Municipal Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Autárquicas2021/Idanha-a-Nova: Presidente da AEBB é candidato à Câmara Municipal

José Gameiro, empresário no concelho de Idanha-a-Nova e atual presidente da Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB), é candidato à Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, pelo Movimento Por Todos (MPT).

  • Região
  • Publicado: 2021-03-04 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Em comunicado de imprensa enviada ao Diário Digital Castelo Branco, a candidatura do MPT, refere que “as eleições autárquicas aproximam-se e surge agora a possibilidade de apresentar às gentes do Município de Idanha-a-Nova uma nova visão política.
O Movimento Por Todos, MPT, é um Movimento que procura representar todos os cidadãos do município, dar-lhes voz e conseguir levar as suas ideias avante.
Eu, José Gameiro, cidadão e empresário no concelho de Idanha-a-Nova sou o candidato que irá devolver a Idanha-a-Nova a voz de todos os munícipes”, afirma o candidato.

José Gameiro é natural de Penha Garcia, tem 58 anos, e, à exceção de uma participação nas eleições à Junta de Freguesia onde nasceu, segundo diz “há uns 30 anos”, não voltou a participar em Eleições Autárquicas. Garante que o movimento vai apresentar candidatos em todas as freguesias.

A apresentação desta candidatura decorrerá na próxima 2ªfeira, dia 08 de Março, no auditório da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (ESGIN), às 18:30 horas.

PUB

PUB

PUB

PUB