Diário Digital Castelo Branco - Fundão: Atleta do GCAD brilhou em Pombal Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Fundão: Atleta do GCAD brilhou em Pombal

O Grupo de Convívio e Amizade nas Donas (GCAD) participou no Expocentro na pista de Pombal que recebeu a edição 2021 dos Campeonatos de Portugal e dos Campeonatos Nacionais de Esperanças de Provas Combinadas em pista coberta.

  • Desporto
  • Publicado: 2021-02-27 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, as provas combinadas são compostas por duas modalidades, o decatlo e o heptatlo, formadas por 10 e 7 disciplinas, respetivamente, sendo que a realização destas provas prolonga-se por dois dias de competição, sempre realizadas pela mesma ordem. Este campeonato conta com atletas dos mais diversos clubes de todo o país.

O Grupo de Convívio e Amizade nas Donas esteve presente com a atleta, Inês Pires, que alcançou um brilhante o 2°Lugar na categoria sub-23 e e alcançou o 4°Lugar na categoria de Seniores, salientamos que a nossa atleta é Júnior, todo este trabalho é fruto de muito trabalho.

PUB

PUB

PUB

PUB