Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Associação da Carapalha promove mais uma Colheita de Sangue e Medula Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Associação da Carapalha promove mais uma Colheita de Sangue e Medula

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC), em Castelo Branco, vai promover no próximo Sábado, dia 27 de Fevereiro, entre as 09:00 e as 13:00 horas , na sua sede social, mais uma colheita de sangue.

  • Região
  • Publicado: 2021-02-23 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, a iniciativa vai ser realizada, uma vez mais, em colaboração com a Associação de Dadores de Sangue da Beira Interior e o Instituto Português do Sangue e da Transplantação.

“Uma vez mais, e quantas forem possíveis, em prol de causas nobres, disponibilizamos a sede da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha para prestar um serviço público, a colheita de sangue e medula. Disponibilizamos o nosso espaço para que os sócios e todos aqueles que queiram e possam doar sangue o façam mais perto das suas residências. Esta dádiva é essencial para todos! Trata-se de um bem escasso nos hospitais com o qual muitos podem contribuir para salvar vidas. Um simples gesto, uma simples atitude fará, com certeza, toda a diferença na vida de alguém. Junte-se a esta causa. Doar sangue é doar vida!”, apela, em comunicado de imprensa, o presidente da ACDC, José Perquilhas.

PUB

PUB

PUB

PUB