Diário Digital Castelo Branco - Sporting da Covilhã empata com Vizela na estreia do treinador José Bizarro Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Sporting da Covilhã empata com Vizela na estreia do treinador José Bizarro

O treinador José Bizarro estreou-se, este Sábado, dia 13 de Fevereiro, no banco do Sporting da Covilhã com um empate sem golos, em casa, frente ao Vizela, na 20.ª jornada da II Liga de futebol.

  • Desporto
  • Publicado: 2021-02-13 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco/Lusa

Os serranos, há oito jogos sem ganhar e em 16.º lugar na classificação, embora com três partidas em atraso, defrontaram uma formação no quarto posto na tabela e há 11 jornadas sem perder, mas entraram melhor no encontro e foi quem conseguiu criar as melhores oportunidades para marcar.

Gleison, num remate cruzado de fora da área, criou a primeira ocasião flagrante de golo, aos 12 minutos de jogo. O guardião do Vizela, Pedro Silva, fez uma defesa vistosa para canto.

Volvidos dois minutos, Gilberto isolou Bernardo Martins que, apenas com João Pedro pela frente, permitiu ao guarda-redes vizelense tirar-lhe a bola dos pés, na segunda oportunidade soberana criada pelos ‘leões da serra’.

Na resposta, Ericson cabeceou para as mãos de Leo Navachio, que também não teve dificuldade em segurar o remate de Kiko.

Antes do intervalo, numa nova investida serrana, Léo Cá queixou-se de ter sido derrubado em zona proibida por Ofori, mas Fábio Veríssimo mandou seguir.

No reatamento o Vizela surgiu mais pressionante e mais rematador, com uma sucessão de ataques, e Diogo Ribeiro obrigou à primeira defesa de Leo Navachio.

Após um período inicial de grande fulgor da equipa visitante, o Covilhã subiu as linhas, sacudiu a pressão e voltou a obrigar à intervenção do guardião do Vizela. João Pedro defendeu com o pé o remate de Filipe Cardoso e, sequência de um livre, voou para voltar a impedir o golo de Gleison.

Num encontro com ritmo, disputado, equilibrado, ambas as formações procuraram a vitória até ao final, mas o marcador não foi inaugurado.

 

Jogo no Estádio Santos Pinto, na Covilhã.

Sporting da Covilhã - Vizela: 0-0.

Ao intervalo:0-0.

 

Equipas:

- Sporting da Covilhã: Léo Navachio, Jean Felipe, André Almeida, Jaime Simões, David Santos, Gilberto, Filipe Cardoso, Bernardo Martins (João Cardoso, 68), Leo Cá (Lewis Enoh, 58), Gleison e Rui Areias (Deivison Borges, 68).

Suplentes: Bruno Bolas, Felipe Macedo, João Cardoso, Joel Vital, Lamine, Wendel Silva, Lewis Enoh, Inusah, Deivison Borges,

Treinador: José Bizarro.

- Vizela: Pedro Silva, João Pedro, Matheus Costa, Mohamed Aidara, Ofori (Kiki, 57), Marcos Paulo (Raphael Guzzo, 72), Ericson, Samu, Kiko Bondoso (Francis Cann, 84), André Soares (Tavinho, 56) e Diogo Ribeiro (Cassiano, 57).

(Suplentes: Ivo, Marcelo, Kiki, Raphael Guzzo, Francis Cann, Cardozo, Marcelo Oliveira, Tavinho, Cassiano).

Treinador: Álvaro Pacheco.

 

Árbitro: Fábio Veríssimo (AF Leiria).

Ação disciplinar: Cartão Amarelo a João Pedro (21), Diogo Ribeiro (27), Samu (69), David Santos (80), Gilberto (90) e Filipe Cardoso (90+2).

Assistência: Jogo realizado à porta fechada devido à pandemia de covid-19.

PUB

PUB

PUB

PUB