Diário Digital Castelo Branco - Covid-19: Desportivo de Castelo Branco não pára atividades Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Covid-19: Desportivo de Castelo Branco não pára atividades

Preocupado com o desenvolvimento físico, social e emocional dos seus atletas, o Desportivo de Castelo Branco desenvolveu um conjunto de atividades denominadas por "No Desportivo... Confinamos mas não paramos!". 

  • Desporto
  • Publicado: 2021-01-24 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco
Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, com diferentes tipologias e objetivos estas atividades apresentam um pressuposto comum a ocupação dos atletas e potenciação da sua atividade física. O leque de atividades iniciou durante a semana passada com o envio de vídeos para todos os atletas para estes desenvolverem as suas capacidades físicas e técnicas individuais, a realização de desafios que envolvem skills técnicos relacionados com o futebol e a realização de comunicações a ações de formação à distância, com frequência semanal, com diferentes temáticas de interesse aos atletas e encarregados de educação.
Já na passada 5ªfeira, dia 21 de Janeiro, decorreu a primeira ação intitulada " A importância da manutenção física em período de confinamento - dicas/estratégias para te manteres ativo" orientada pelo Professor Fábio Santos.
"A adesão foi fantástica por parte atletas e encarregados de educação", lê-se no texto a que o Diário Digital teve acesso. 

PUB

PUB

PUB

PUB