Diário Digital Castelo Branco - Covid-19: GNR do Fundão entregou 24 cabazes a idosos carenciados Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Covid-19: GNR do Fundão entregou 24 cabazes a idosos carenciados

A Guarda Nacional Republicana (GNR) do Fundão entregou 24 cabazes com géneros alimentares e bens de primeira necessidade aos idosos mais carenciados e que vivem sozinhos e isolados, no concelho. 

  • Região
  • Publicado: 2021-01-16 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, a GNR especifica que a ação foi realizada na quarta-feira, no âmbito do projeto “Apoio 65 – Idoso em Segurança” e que foi levada a cabo com o apoio da Associação Pinus Verde - Projeto "FormaRedes CLDS 4G Fundão".

“Esta iniciativa teve como objetivo a angariação de géneros alimentares e bens de primeira necessidade para os idosos que vivem em situação de especial vulnerabilidade e que são acompanhados pelos militares da Guarda”, é referido.

A informação militar relembra que “uma das prioridades da Guarda Nacional Republicana é a concretização de programas especiais de policiamento orientados para os problemas concretos dos grupos sociais mais vulneráveis, nos quais se inserem obviamente os idosos”.

PUB

PUB

PUB

PUB