Diário Digital Castelo Branco - Covid-19/Castelo Branco: Câmara suporta custo da entrega de comida no domicílio dos fregueses albicastrenses por taxistas Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Covid-19/Castelo Branco: Câmara suporta custo da entrega de comida no domicílio dos fregueses albicastrenses por taxistas

No âmbito do Programa CasteloBrancoApoia, e de acordo com as medidas de apoio à economia local, a Câmara Municipal vai assegurar a entrega de refeições ao domicílio a partir deste Sábado, dia 16 de janeiro de 2021 até terminar o atual estado de emergência.

  • Economia
  • Publicado: 2021-01-16 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

O Gabinete de Apoio ao Presidente (GAP) da Câmara Municipal, substituto do Ex-Gabinete de Comunicação, anunciou nas redes sociais que a entrega será assegurada pela Antral/IZZYMOVE e disponibilizado pela Central de Táxis de Castelo Branco.

O serviço de entrega por parte dos táxis só é válido na Freguesia de Castelo Branco e os clientes devem efetuar o pedido junto do seu restaurante habitual. 

No texto enviado pelo GAP ao Diário Digital Castelo Branco, José Augusto Alves, Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, declara que “esta iniciativa faz parte de um programa alargado de apoio à economia, e reflete o apoio e a solidariedade do Município para com os empresários da restauração. Estamos a arrancar com este projeto-piloto durante o atual estado de emergência com a expetativa de que possam minimizar os impactos desta pandemia”.

PUB

PUB

PUB

PUB