Castelo Branco/Paintball: Relâmpagos em convívio de Natal à distância

A Associação de Paintball de Castelo Branco Relâmpagos efetuou o seu tradicional convívio de Natal, no Sábado passado, dia 19 de Dezembro.

  • Desporto
  • Publicado: 2020-12-24
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

No entanto, dada a situação pandémica que se vive, o convívio não teve o tradicional jantar nem a chegada do Pai Natal, mas não deixou de se fazer juntando os sócios através da plataforma Zoom. Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, desta forma, foram vários os que marcaram presença entrando e saindo na sala virtual e partilhando o momento. Foi uma agradável surpresa o facto deste tipo de convívio ter possibilitado a presença de sócios que estão deslocados no país e inclusive a participação dos Relâmpagos of Zuri, membros que estão na Suíça.

Infelizmente esta época foi deveras adversa para a prática da modalidade, as competições nacionais e internacionais foram canceladas assim como a realização dos eventos, principalmente a Taça José Silva e o Paintball dos pequenos, que já são um marco nos eventos regulares da Associação. As tradicionais caminhadas também tiveram de ser canceladas, mas a APCBR está a preparar e a unir esforços para que possa em breve voltar à atividade, sempre respeitando as normas emanadas pela Direção Geral de Saúde. As atividades que este ano foram possíveis de se efetuar foram muito diminutas, mas cumpriram sempre todas as regras, sendo um ponto de partida para que se consigam efetuar mais para o ano, sabendo de antemão que a realidade deste tipo de eventos está efetivamente diferente e que todos têm de se adaptar.

O Convívio de Natal de forma virtual foi sem dúvida um momento real de partilha, não só dos momentos vividos nesta fase complicada para todos, mas também de memórias antigas e outras mais recentes com o visionamento de fotos e filmes que alguns sócios tem na sua posse e que fazem recordar outros tempos. O grupo já existe desde 2001 e, por vezes, parece que “foi ontem”. Foi ainda entregue a Jersey ao membro mais novo dos relâmpagos que nasceu esse ano e que todos esperam, em breve, poder entregá-la pessoalmente num dos tradicionais convívios presenciais.

No final, ainda houve tempo para parabenizar um dos sócios, com o cantar dos “parabéns” em conjunto, e para brindar a umas “Boas festas” e “bom ano novo”. Votos esses que a Associação também dirige à população em geral: BOAS FESTAS 

PUB

PUB

PUB

PUB