Diário Digital Castelo Branco - Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova com plano de actividades e orçamento para 2021 aprovados Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova com plano de actividades e orçamento para 2021 aprovados

A Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova (ACIN) aprovou em Assembleia Geral, ordinária, o seu Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2021, no passado dia 14 de Dezembro. 

  • Desporto
  • Publicado: 2020-12-21 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco
Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, na apresentação do documento, a Direcção, esclareceu os sócios que o mesmo, agora aprovado, será levado a efeito e concretizado, conforme evoluam as condições da pandemia.
Na apresentação do documento, foram salientadas, a realização da XVI Maratona BTT Trilhos da Raia, o Granfondo Raiano e a continuação da equipa de competição ACIN/Interfer Cycling Team, e que a sua actividade estará focada, nos campeonatos regionais.
Foi feito um pequeno balanço da actividade do ano em curso e referido que o plano e 
orçamento referente a este ano, foi bastante afectado e não cumprido, em parte, pelas 
incidências da pandemia. 
A Direcção informou ainda, que o Granfondo Raiano, deste ano foi adiado para 26 de Setembro de 2021, o mesmo acontecendo à prova rainha da ACIN que é a sua Maratona BTT Trilhos da Raia, que será antecipada para a primavera, mas que ainda não tem data marcada.
João Afonso, Presidente da Direção entregou os troféus aos atletas, que competiram em representação da ACIN/Interfer Cycling Team, que se classificaram nos lugares cimeiros do Troféu de Montanha da Beira Interior, atribuídos pela Associação 
de Ciclismo da Beira Interior (ACBI), organizador da competição. Os atletas são; João Bernardo Duarte, 2° lugar (Vice-Campeão Regional Júnior), Eric Capinha Fernandes 4° lugar (Júnior), Hugo Dinis 2° lugar (Vice-Campeão Regional Master 40 Race) e Hugo Tapadas 5° lugar(Master 30 Race). 
No seguimento daquela entrega, alguns sócios realçaram e agradeceram, o trabalho 
desenvolvido pela actual Direcção, o apoio e condições dadas aos atletas para que pudessem participar nas várias competições, onde estiveram presentes.
A Direcção agradeceu o desempenho dos atletas galardoados e dos outros que conseguiram, com estas condicionantes, não parar a sua actividade e participaram em algumas provas de bicicletas todo-o-terreno (btt).
Antes do encerramento da Assembleia Geral, a Direcção tomou a palavra para, desejar BOAS FESTAS aos sócios, amigos, às entidades e empresas que apoiaram a actividade da ACIN, no ano que está a findar.

PUB

PUB

PUB

PUB