Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco : Nadadora da ANAR conquista 1º lugar aos 200 mariposa no Zonal Sul de Juvenis em Leiria Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco : Nadadora da ANAR conquista 1º lugar aos 200 mariposa no Zonal Sul de Juvenis em Leiria

O Campeonato Zonal Sul de Juvenis de natação pura decorreu este passado fim de semana no Complexo de Leiria. 

  • Desporto
  • Publicado: 2020-12-14 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, a prova contou com a presença de cerca de 300 atletas representando 60 clubes do sul e ilhas do país. Com grandes medidas de segurança de saúde pública a prova decorreu com normalidade mas sem o brilhantismo do público nas bancas. Valeu a transmissão on-line para mitigar a curiosidade. 

A Associação de Natação Albicastrense Redentoristas (ANAR) fez-se representar pela atleta Laura Macedo que alcançou um fantástico resultado nos 200 mariposa, percorrendo e vencendo o trajeto com o tempo de 2: 43” 61. Apesar iniciar a prova com grande ímpeto teve a capacidade de gerir o seu esforço até final conseguido levar a melhor sobre as suas adversárias. De realçar também a 3º lugar nos 800 livres e o 4º lugar nos 100 mariposa. A Laura é uma atleta trabalhadora que sustenta a sua performance no esforço, dedicação e empenho diário fazendo muitos sacrifícios pessoais para poder treinar (Treinador Diogo Marzia). 

Ao contrário de outras modalidades em tempo de pandemia a natação tem tido a hipótese de treinar quase no seu formato normal e os resultados estão à vista. A colaboração entre a ANAR, a autarquia e os encarregados de educação é fundamental para estes pequenos grandes sucessos (Coordenador técnico da ANAR - Rui Agostinho).

PUB

PUB

PUB

PUB