Castelo Branco: "A nossa terra e as suas gentes descontentes"

Pela terra de Castra Leuca, muito barulho se tem ouvido pelas nossas gentes.

  • Opinião
  • Publicado: 2020-12-14 00:00
  • Por: António Marques

O ex-presidente da Câmara de Castelo Branco traiu os que nele votaram e agora as pessoas já se vão manifestando nas redes sociais.

Sem dúvida que estes conflitos políticos são muito maus para a cidade.

Quase todos os meses sai nova bomba e os que por cá vivem (e os que não vivem) já começam a ficar cansados destas "comédias", négocios escuros e dinheiro ao bolso.

Estou certo de que muitos concordarão comigo, Castelo Branco está a tornar-se uma cidade tóxica. Sim, cidade. Enquanto concelho e distrito nada a ver. Sempre se disse que não devemos copiar o outro mas, se as coisas são bem feitas, porque não? 

A Câmara de Castelo Branco vai de mal a pior, e, para os mais distraídos, o CB Nada Acontece dá conta do assunto. Pois, não o deveria assumir mas sim, sou seguidor. Sou apologista de que devemos criticar o que está mal e elogiar o que está bom, mas no caso desta cidade nos últimos tempos apenas (infelizmente) temos assistido a desgraças atrás de desgraças.

E antes que me crucifiquem, não, não sou militante da oposição. Aliás nem de nenhum partido. Mas realço o trabalho que estes têm feito em prol de se desmistificarem os segredos de Castra Leuca.

Só esperemos que, caso subam ao trono, não façam igual ou pior.

Por uma cidade bem governada e sem todos estes conflitos.

PUB

PUB

PUB

PUB