Diário Digital Castelo Branco - Sertã: Pavilhão com provas e atividade aberta de patinagem artística Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Sertã: Pavilhão com provas e atividade aberta de patinagem artística

O Pavilhão Desportivo Municipal da Sertã recebe a 12 e 13 de dezembro mais um fim de semana dedicado à Patinagem Artística, organizado pela Associação de Patinagem de Coimbra com o apoio do Município da Sertã.

  • Desporto
  • Publicado: 2020-12-11 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, no Sábado e Domingo decorrerão os Terceiros Testes de Iniciação e Disciplina Patinagem Artística” em que vão participar atletas dos clubes: Academia de Patinagem da Covilhã, Associação Académica de Coimbra, Associação Desportiva de Mira, CCD Académico dos Penedos Altos, Clube Desportivo Lousanense, Futebol Clube Oliveira do Hospital, Grupo Recreativo Vigor da Mocidade, e Núcleo Desportivo e Social. 

Para além dos testes, haverá a Atividade Aberta de Patinagem Artística no dia 12 de dezembro, sábado, das 12h15 às 13 horas e das 17h30m às 18 horas. Dirige-se ao público em geral de todas as idades e a participação é feita mediante inscrição prévia através do contacto 935 360 150. A Atividade Aberta de Patinagem Artística é dinamizada pelo Grupo Cultural e Recreativo Castelense, com o apoio da Associação de Patinagem de Coimbra.

De referir que quer os testes quer a atividade aberta decorrerão sem público nas bancadas, sendo permitida apenas a presença de participantes e membros da organização. As iniciativas cumprem as orientações da Direção Geral de Saúde assim como o Plano de Contingência da Associação de Patinagem de Coimbra e o respectivo Manuel de Procedimentos.

 

PUB

PUB

PUB

PUB