Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 20 de novembro de 2020

PSP de Castelo Branco detém homem por tráfico de droga

Por: Diário Digital Castelo Branco

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Castelo Branco deteve um homem de 56 anos, residente no concelho de Castelo Branco na posse de 150 doses de Haxixe, 8 doses de Liamba, 90 € em notas do BCE, balança e outros artigos destinados à preparação e posterior tráfico de estuestupefacientes. 

Segundo a informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve, a ação policial decorreu através da Esquadra de Investigação Criminal da PSP, no âmbito da investigação de um processo-crime por tráfico de droga,
O detido já tem antecedentes criminais e não tem qualquer ocupação profissional. Presente à Autoridade Judiciária, foi-lhe aplicada a medida de coacção de prisão domiciliária, com pulseira elecelectrónica. 
Partilhar:

Relacionadas

© 2025 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!