Covid-19: Ginásio Municipal de Oleiros reabre com restrições

O Ginásio Municipal de Oleiros reabre ao público esta quinta-feira, dia 1 de outubro, cumprindo as normas e recomendações emitidas pelas autoridades de saúde.

  • Desporto
  • Publicado: 2020-10-01 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, os utentes têm que efetuar inscrição prévia via telefone (272 681 062) e cumprir todas as regras de utilização do espaço, sendo que são permitidas apenas duas pessoas por hora nas instalações do ginásio, e a higienização é feita após cada utilização.

No que diz respeito às aulas de grupo, existe o limite máximo de 5 utentes por modalidade. Estarão disponíveis as seguintes modalidades: Dance Kids, Localizada, Jump, Cross Training e Cycling. De forma a garantir a segurança dos utentes é obrigatório o uso de toalha e luvas de treino, é fundamental respeitar as indicações dadas por cada professor no início das aulas, manter uma distância de 3 metros entre utentes e professor, colocar a toalha corretamente sempre que se utilizar material de treino e desinfetar as mãos no início da aula e antes de usar o material.

As instalações vão funcionar de segunda a sexta-feira (das 9h às 20h30) e no sábado das 9h às 17h30, com pausa das 13h às 15h para almoço e limpeza geral.

A data de reabertura da Piscina Municipal será anunciada em breve.

Para mais informações e marcações, contacte o complexo desportivo das Piscinas Municipais através do 272 681 062.

PUB

PUB

PUB

PUB