Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: IV Feira Social IN tem início hoje Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: IV Feira Social IN tem início hoje

Arranca hoje, continuando amanhã, 29 e 30 de Setembro, mais uma edição da “Feira Social IN” – Feira de Economia Social da Região de Castelo Branco.

  • Região
  • Publicado: 2020-09-29 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco
Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, este ano, devido à pandemia, a iniciativa irá apostar numa versão online, evoluindo assim para “Social IN Summit”, onde se pretende, através de canais streaming, juntar em debate decisores políticos, agentes do impacto social e ativistas.
A iniciativa tem como objetivo promover espaços de discussão e troca de ideias sociais, potenciar a divulgação de produtos e serviços das Associações/Instituições e outras entidades a nível regional, sensibilizar a comunidade em geral e atrair investidores, contribuindo assim para o aumento de sinergias locais e nacionais e garantindo uma maior sustentabilidade financeira das instituições.
O Social IN Summit, está inserido num dos projetos da Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento, o CLDS 4G, que pretende, num só evento, dinamizar várias ações. Estão agendados debates temáticos; mostra/feira de associações “Mostra Social IN”; I Encontro Distrital de CLDS-4G; Ignite Social IN e para terminar, a apresentação de 11 projetos no Concurso de Ideias Social IN que possibilitará ao público que assiste, a votação na sua ideia favorita.

PUB

PUB

PUB

PUB