Sertã: Procedimento de Recrutamento por Mobilidade abre candidaturas na Câmara Municipal

O Município da Sertã abriu a 28 de julho o procedimento de recrutamento por mobilidade para dois postos de trabalho para trabalhadores com prévia relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado.

  • Região
  • Publicado: 2020-08-05
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

As vagas dizem respeito à carreira e categoria de Técnico Superior com Licenciaturas nas Áreas de Arquitetura e/ou Engenharia Civil.

As funções a desempenhar dizem respeito a análise de projectos de obras de urbanização e edificação, emissão de pareceres, integração de comissões de vistorias no âmbito da gestão urbanística e atividades económicas, entre outras, conforme pode ser consultado no respectivo aviso.

A candidatura deverá ser formalizada mediante o preenchimento obrigatório de todos os elementos constantes do formulário tipo, disponível no Sector de Recursos Humanos e no site do município, devendo ser entregue pessoalmente no Balcão de Atendimento da Câmara Municipal da Sertã, de segunda a sexta-feira (das 9h às 16h30m) ou remetido por correio registado com aviso de recepção para Câmara Municipal da Sertã, Largo do Município, 6100-738 Sertã. Não serão aceites candidaturas em formato electrónico.

A selecção dos candidatos será efectuada através da avaliação curricular e entrevista profissional de seleção. Iniciado a 28 de julho, o procedimento encontra-se aberto pelo prazo de dez (10) dias úteis. Para mais informações, os interessados deverão consultar o respectivo aviso.

PUB

PUB

PUB

PUB