Diário Digital Castelo Branco - ACAPO de Castelo Branco apresenta serviços e obras de melhoramento à comunidade Diário Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

ACAPO de Castelo Branco apresenta serviços e obras de melhoramento à comunidade

A Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal (ACAPO) promove desde 2017 a iniciativa o Dia da Delegação

  • Região
  • Publicado: 2019-03-01 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal (ACAPO) promove desde 2017 a iniciativa o Dia da Delegação

Uma iniciativa da Direção Nacional, desenvolvida em parceria com as suas Delegações. Esta atividade tem como objetivo mostrar à comunidade o que fazemos e como o fazemos.

 Depois de Coimbra e Porto, chegou agora a vez de dar a conhecer à comunidade a Delegação de Castelo Branco. Novos serviços e novos espaços estão ao dispor dos associados, utentes e seus familiares.

Segundo o comunicado a que DDCB teve acesso, receber cada vez mais e melhor as pessoas com deficiência visual é o objetivo principal da ACAPO e da sua Delegação de Castelo Branco, que conta já com mais de 2 centenas de associados. A Delegação conta com uma equipa técnica multidisciplinar constituída por psicólogo, assistente social e terapeuta ocupacional.

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB