Diário Digital Castelo Branco - Vila de Rei em destaque na revista Auto Mag Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Vila de Rei em destaque na revista Auto Mag

A revista Auto Mag, na sua edição de 14 de fevereiro, inclui uma peça especial com principal enfoque no Concelho de Vila de Rei.

  • Região
  • Publicado: 2019-03-01 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A revista Auto Mag, na sua edição de 14 de fevereiro, inclui uma peça especial com principal enfoque no Concelho de Vila de Rei.

A reportagem sugere, ao longo de seis páginas, uma rota para veículos SUV 4x2 ou 4x4 entre Ferreira do Zêzere e Vila de Rei, dando especial destaque às Praias Fluviais de Fernandaires, Zaboeira, Bostelim e Pego das Cancelas, Estada Panorâmica, Ponte da Várzea Carreira e Ponte dos 3 Concelhos, Restaurante ‘O Eléctrico’ e ao Centro Geodésico de Portugal.

A publicação define Vila de Rei como “um verdadeiro paraíso para os amantes do turismo de natureza”, “perfeito para uma escapada em família dos grandes centros urbanos”. Os elogios ao percurso sugerido são bastantes, como “vale a pena despertar os sentidos. Em direção a norte, pela ‘Estrada Panorâmica’, é no suave bailado das suas curvas que as margens do rio vão sendo reveladas, ideal para fotos”, “vai valer a pena (…), este é um entrelaçado que acompanha a Ribeira da Isna até ao limite do Concelho, nos seus cantos mais secretos, nas pontes romanas (ou pelo menos de inspiração) e nas muitas praias fluviais” até à chegada “ao astro maior, no Centro Geodésico de Portugal”.

PUB

PUB

PUB

PUB