Por: Cristina Valente
Chama-se "A mesma saudade", o novo trabalho discográfico de Ana Paula. A fadista albicastrense apresentou o trabalho no Cine-Teatro Avenida, um espetáculo que contou ainda com a presença dos músicos Custódio Castelo, guitarra portuguesa, Carlos Leitão, guitarra de fado, Carlos Menezes, contrabaixo, José Raimundo, piano, Miguel Carvalhinho, guitarra, Pedro Ladeira, clarinete e Rui Marques, guitarra.
Chama-se "A mesma saudade", o novo trabalho discográfico de Ana Paula.
A fadista albicastrense apresentou o trabalho no Cine-Teatro Avenida, um espetáculo que contou ainda com a presença dos músicos Custódio Castelo, guitarra portuguesa, Carlos Leitão, guitarra de fado, Carlos Menezes, contrabaixo, José Raimundo, piano, Miguel Carvalhinho, guitarra, Pedro Ladeira, clarinete e Rui Marques, guitarra.
O trabalho produzido por Custódio Castelo, apresenta vários temas de autores ligados a Castelo Branco, como João Roiz de Castelo Branco , com o tema "Partindo-se", Miguel Carvalhinho com "Rosa da Manhã" e Eugénio de Andrade "As mãos e os frutos".
Para a Fadista "A mesma saudade" é um sentimento português e este trabalho está pronto para "poder ter lugar no panorama musical Português". Com uma agenda sempre cheia a fadista não tem parado e já tem inclusive marcações para fora de Portugal, "nomeadamente Itália" onde vai levar "A mesma Saudade".
O espetáculo de domingo, foi emocionante, com a cantora no final a agradecer todo o apoio que tem tido das entidades e publico albicastrense. Ana Paula informou ainda que por cada CD vendido naquele dia, 1 euro revertia para os Bombeiros de Castelo Branco.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet