Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 21 de outubro de 2017

Oleiros: Voluntariado para apoio às vítimas dos incêndios

Por: Diario Digital Castelo Branco

O Município de Oleiros, através do CLDS 3G Novos Desafios, ativou um programa de Voluntariado direcionado ao apoio às vítimas dos incêndios. Este programa surge no sentido de otimizar a ajuda, até agora assegurada por funcionários do Município

O Município de Oleiros, através do CLDS 3G Novos Desafios, ativou um programa de Voluntariado direcionado ao apoio às vítimas dos incêndios. Este programa surge no sentido de otimizar a ajuda, até agora assegurada por funcionários do Município. No entanto, a onda de solidariedade que se criou, exige mais meios e diz a autarquia em nota "consideramos que a envolvência de toda a população faz todo o sentido".

Assim, e de modo a organizar da melhor forma as necessidades existentes, os interessados em ajudar devem dirigir-se ao Gabinete do CLDS localizado na Câmara Municipal, que estará disponível com horário alargado (9H - 13H e das 14H-18H). Além deste horário, é possível enviar a ficha de inscrição para o e-mail clds@cm-oleiros.pt

"Ser Voluntário, por um Mundo Melhor" é o lema da Bolsa de Voluntários já existente no CLDS que direciona agora funções para a recolha, triagem e entrega dos bens doados assim como outras funções que se revelem necessárias para apoiar a nossa população afetada por esta tragédia.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!