Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 24 de agosto de 2017

Continuam ativos, com várias frentes incêndios na Sertã e Oleiros

Por: Diario Digital Castelo Branco

Mais de 700 bombeiros, combatem neste momentos os dois maiores incêndios no distrito, em Oleiros e na Sertã.

Mais de 700 bombeiros, combatem neste momentos os dois maiores incêndios no distrito, em Oleiros e na Sertã.

Na Sertã, estão, segundo a página da Proteção Civil,  364 bombeiros, e  107 viaturas. em Oleiros estão 363 bombeiros apoiados por 112 viaturas.

Foi uma noite complicada naqueles concelhos do pinhal.

Em Oleiros, houve habitações destruídas pelo fogo, e a autarquia teve mesmo que evacuar os idosos de alguns lugares, por causa do incêndio.

Na Sertã  2 bombeiros voluntários da Amadora, pouco depois das 22:00, um acidente com um autotanque durante o apoio ao combate ao fogo que provocou ferimentos ligeiros em ambos.

Em declarações à Lusa, fonte dos Bombeiros Voluntários da Amadora disse que o autotanque capotou e “caiu numa ravina de 15 metros de altura”. Um dos dois ocupantes da viatura ficou encarcerado, mas ambos foram dados como feridos ligeiros.

 

Fotos : Ana Gaspar (Facebook)

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!