Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 29 de julho de 2017

Castelo Branco: PSD apresenta candidatos a Cebolais de Cima/Retaxo e Lardosa

Por: Cristina Valente

Sofia Ribeiro, é a candidata do PSD à União de Freguesias Cebolais/Retaxo e Carlos Trigueiros encabeça a lista à assembleia de freguesia de Lardosa.

Sofia Ribeiro, é a candidata do PSD à União de Freguesias Cebolais/Retaxo e Carlos Trigueiros encabeça a lista à assembleia de freguesia de Lardosa.

Foram mais dois nomes anunciados pela concelhia de Castelo Branco.

Mais uma vez Carlos Almeida destacou o facto do partido "estar a conseguir apresentar várias mulheres como candidatas, pois trazem uma nova sensibilidade para a politica".

O Presidente da concelhia e também candidato à câmara de Castelo Branco, aproveitou a ocasião para defender a instalação no interior do país de "duas direções gerais, nomeadamente educação e economia, seria uma forma de o governo olhar para o interior de outra forma".

Quanto aos candidatos, destacou o interesse de Sofia Ribeiro no voluntariado e a experiência de Carlos Trigueiros no associativismo.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!