Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 28 de junho de 2016

Fundão: Campus Arqueológico do Ervedal com inscrições abertas para voluntariado

Por: Diario Digital Castelo Branco

O Município do Fundão está a realizar, entre os dias 4 e 29 de julho, mais uma campanha de escavações arqueológicas nas Termas Romanas do Ervedal, em Castelo Novo.

O Município do Fundão está a realizar, entre os dias 4 e 29 de julho, mais uma campanha de escavações arqueológicas nas Termas Romanas do Ervedal, em Castelo Novo.

Esta atividade pedagógica, que decorre de segunda a sexta-feira, está inserida no programa de voluntariado do Museu Arqueológico Municipal do Fundão e propicia aos jovens voluntários o contacto com todas as fases dos procedimentos arqueológicos desde a escavação até ao tratamento do material exumado, estimulando nas camadas mais jovens o gosto pela história e a consciencialização da importância do património cultural para o devir dos tempos.

As inscrições para voluntariado poderão ser feitas no Museu, ou através do correio eletrónico geralmuseu@cm-fundao.pt e dos contactos 275 774 581 ou 961 941 287.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!