Fundão: Toques Processionais em Silvares, Pêro Viseu e Aldeia Nova do Cabo

No âmbito da Quadragésima – Ciclo de Tradições e Semana Santa do Concelho do Fundão, Vão realizar-se, nas localidades de Silvares, Pêro Viseu e Aldeia Nova do Cabo, concertos de revisitação às marchas processionais do concelho do Fundão, numa iniciativa denominada Toques Processionais.

  • Cultura
  • Publicado: 2016-02-26 11:42
  • Por: Diario Digital Castelo Branco

No âmbito da Quadragésima – Ciclo de Tradições e Semana Santa do Concelho do Fundão, Vão realizar-se, nas localidades de Silvares, Pêro Viseu e Aldeia Nova do Cabo, concertos de revisitação às marchas processionais do concelho do Fundão, numa iniciativa denominada Toques Processionais.

Estes concertos, protagonizados pela Orquestra Municipal do Fundão, são uma revisitação às composições musicais dos maestros e compositores de marchas processionais do das Bandas do concelho do Fundão, num olhar estético sobre as composições antigas e consequente recriação. Desta forma, a Orquestra Municipal pretende, também, homenagear as Bandas Filarmónicas, numa iniciativa que irá decorrer de acordo com o seguinte programa:

              Sexta-feira, 4 de março

21.00 horas   - Igreja Matriz de Silvares

 

Domingo, 6 de março

16.00 horas  - Igreja Matriz de Pêro Viseu

 

Domingo, 13 de março

16.00 horas   - Igreja Matriz de Aldeia Nova do Cabo.

PUB

PUB

PUB

PUB