Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 30 de setembro de 2014

Castelo Branco: GNR concluiu Curso de Intervenção Rápida em Portalegre

Por: Diario Digital Castelo Branco

Dezassete militares de Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Castelo Branco concluíram, na passada 6º-feira, o 19º Curso de Intervenção Rápida (CIR).

Dezassete militares de Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Castelo Branco concluíram, na passada 6º-feira, o 19º Curso de Intervenção Rápida (CIR).

A maioria dos participantes pertencem ao Destacamento de Intervenção e o curso decorreu no Centro de Formação de Portalegre ministrado pela Unidade de Intervenção de Lisboa. Segundo o comunicado enviado à redação do Diário Digital Castelo Branco, esta formação decorreu em simultâneo com o 20º CIR que teve como destinatários os militares da GNR do Comando Territorial de Portalegre.

O CIR é um curso de especialização na área policial e visa habilitar os militares da GNR a integrarem os Pelotões de Intervenção Rápida dos Destacamentos de Intervenção das Unidades Territoriais, no âmbito das missões de prevenção criminal e da segurança em complemento do reforço dos Postos Territoriais para combate á criminalidade e manutenção da ordem pública de baixo risco.  

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!