Por: Diario Digital Castelo Branco
Amanhã, a ASPSI – Associação de Apoio e Estudo às Psicognosis na Raia Central – organiza, em Castelo Branco, um simpósio subordinado ao tema «Convergência na ação face à doença de Alzheimer».
Amanhã, a ASPSI – Associação de Apoio e Estudo às Psicognosis na Raia Central – organiza, em Castelo Branco, um simpósio subordinado ao tema «Convergência na ação face à doença de Alzheimer».
A entrada é livre, no auditório da Biblioteca Municipal, e o evento servirá também para a apresentação do Centro Virtual sobre o Envelhecimento, o mais recente projeto nacional que nasce com o objetivo de dar resposta às questões do envelhecimento e ao seu impacto sobre a região transfronteiriça Espanha e Portugal - www.cvirtual.org/pt.
Com a participação de Álvaro Carvalho, Diretor do Programa Nacional para Saúde Mental da DGS, e de González Benito, Diretor-Gerente de la Fundación General de la Universidad de Salamanca. O Centro Virtual sobre o Envelhecimento aposta na criação e no desenvolvimento de novos perfis profissionais de jovens qualificados especializados no envelhecimento de qualidade, apoia a investigação e a partilha de boas práticas, e fomenta a cooperação e o intercâmbio entre todos os que convivem com a realidade do envelhecimento e das suas patologias associadas. Contamos com a sua presença e apresentamos-lhe o programa do evento.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet